sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sem comentários...

Hoje recebo uma sms a dizer: " a mamy tem um namorado!!!!"
 eu: "what????"
ela dizia: "sim ela tem, nem dá para acreditar, tem 59 anos né?"
eu: " estou sem palavras, estou em estado choque"
ela: " eu também mas estou feliz por ela, ela merece!!"
eu: " sim concordo. Concordo????....que quer isso dizer? que vamos ter um padrasto?"
ela: " sim mana pelos vistos...."
eu: " mas bolas com essa idade? não quero padrastos!!!!"
ela: " estás a ser egoísta, toda a gente merece ter alguém ao seu lado, porque a solidão é muito triste"
eu: " mas ela nem nos perguntou nada!!!"
ela: " ela tem 59 anos achas que ela tem que pedir autorização?"
eu: " epa cala-te!!! já estou a suar por todos os lados...irra, não quero falar mais nisso"
ela: " vamos ter um padrasto! vamos ter um padrasto!!! lalalalala"

Eu não acredito que isso está acontecer, não estou chateada apenas confusa e estou tentar digerir isso...vou ver se consigo digerir isso ainda este ano...minha nossa..
Sei que ela merece ser feliz, já passou muito nessa vida e já se queixava muito da solidão e eu sofria muito por ela...só quero que ela seja feliz.....


1 comentário:

Orquídea Branca disse...

que seja muito feliz mesmo! :) vais ver que te vais habituar :)