quarta-feira, 10 de abril de 2013

Santiago Ribeiro e Victor Lages...

Hoje assisti a uma inauguração de uma exposição de pintura na Galeria CA Credito Agrícola na Rua Castilho 233 em Lisboa. Entrada livre (das 9:00/19:30)

International Surrealism Nom-Lisbon 2013....era assim o nome da exposição, exposição essa que foi maravilhosa e super original.
Pois trata-se de uma exposição de mais de 30 quadros de pintores de todos os países, ou seja, há uma mistura de estilos e técnicas maravilhosas, uma melhor que a outra. Adorei todos sem expecção, só alguns estão para venda, porque trata-se mais de uma colecção destes artistas portugueses Santiago Ribeiro e Victor Lages...

Estes artistas têm se dedicado o seu tempo a divulgar o surrealismo internacional, deste modo, têm convidado artistas de todas as partes dos planeta, afim de participarem nestes projectos e então, têm recebido obras dos mais variados artistas e países.

Este evento já esteve em Conímbria, em Paris com o apoio da GAPP-Galeria de Arte Portugal Presente,e em Moscovo, em Madrid...em Setúbal e agora em Lisboa. Depois irá ser exposta na Amadora, zona de residência do artista.

Estará exposta do dia 10 de Abril até 6 de Maio.

....aqui algumas obras da exposição...


é só para verem a diferença de estilos e técnicas...


Victor Lages...um grande pintor....algumas obras dele...



 Pintura da Igreja Paroquial de Queijas -Oeiras. Victor Lages foi a Jerusalém para estudar a vida de Jesus e a Bíblia...está maravilhoso...


Sem comentários: