quarta-feira, 3 de abril de 2013

Reencarnação existe??????

Há quem diga que sim, há quem diga que não....eu gostaria de acreditar no sim ...porque se realmente a reencarnação existe, então não deveríamos ter tanto medo da morte.
A morte assim não seria o fim do jogo, seria apenas uma nova oportunidade para recomeçarmos, não seria o fim mas sim um recomeço, pois a vida continua....
Há quem diga que já vivemos outras vidas passadas, para justificar certas atitudes e comportamentos nessa vida.

Há inúmeros casos de pessoas com memórias de vidas passadas. Um deles é a história de um miúdo de 11 anos, James Leiniger, que deu uma entrevista para o canal ABC no horário nobre. O menino conhecia uma extraordinária quantidade de planos de combate da II Guerra Mundial sem nunca ter lido nada sobre o assunto. Disse aos pais que tinha morrido num acidente de avião, dando-lhe dando-lhe inclusivamente o nome do porta aviões que tinha sido atribuído naquela época, bem como o nome do seu melhor amigo que ia a bordo com ele. Como é possível esta criança conseguir saber os nomes das pessoas com quem tinha trabalhado antes de ter nascido?

...Realmente, ao longo da minha vida ouvi muitas histórias de pessoas que relatavam situações semelhantes...para mim é um mistério....eu cheguei a um ponto na minha vida em que acredito em tudo, ou quero acreditar em tudo...porque às vezes estamos tão desesperados que precisamos de uma tábua de salvação ....Kiss



Sem comentários: