segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novela mexicana...

Isto de ter sempre a Manuela Moura Guedes a acusar e a difamar a Judite de Sousa, ainda vai terminar em tribunal, não sei porque , mas já estou a ver o desfecho.

É verdade que a Manela não aceita nem nunca vai aceitar o facto de ter sido mandada embora, dispensada, da então TVI, em que era uma figura de destaque!!
Mas Manela, a vida tem dessas coisas, também não se pode dizer tudo o que queremos e ficarmos impunes, (isto de atacar o Sócrates) tinha que dar bronca, conclusão...rua!!!
Ora bem, a Judite de Sousa, embora grande profissional que é, tem as costas quentes, e sabe ser mais subtil  e contornar melhor os seus pontos de vista e sabe jogar a seu favor, sem que para isso, tenha que atacar alguém como fazia a Manuela Moura Guedes.

Apenas, a Judite perde por ser mais snob no redação, fazendo assim inimigos e prejudicando-se, sendo pontos a favor da Manuel Moura Guedes, já diz o ditado "inimigo do meu inimigo é meu amigo".
Mas também a senhora Manela, não tem que atacar de maneira obsessiva a Judite de Sousa, porque já se torna ridícula e paranóica.
E com essa situação da jornalista Ana Leal, só lhe vem dar mais força e trunfos à Manela, resolveu tomar as dores da outra senhora e continuam as picardias...acho que isso já virou uma novela mexicana que não vaia acabar tão cedo, e cá estaremos para assistir as cenas dos próximos capítulos!!!!!


Judite de Sousa VS Manuela Moura Guedes




Sem comentários: