sábado, 20 de abril de 2013

Não me arrependo...

Às vezes penso se estivesse seguido a profissão de modelo se teria tido sucesso...à muito tempo, na minha adolescência eu fazia desfiles, por conta de lojas para mostrar as novas colecções de cada estação...eu adorava quilo na altura, era uma loucura, mas cansativo porque, terminavam sempre tarde e muitas vezes tinha que faltar às aulas. mas com passar do tempo vi que não era aquilo que queria seguir, uma vez que adoro comer e como tal, não ia dar certo.
Tenho saudades desses tempos, e vejo hoje quase todas as miúdas querem seguir moda mas não bem aquilo que pensamos, só nos deslumbramos e com o tempo vemos que não queremos estar constantemente a olhar para o espelho a ver se não falhamos na alimentação entre outras maluquices.
Hoje tenho a profissão que tenho, não me sinto realizada, mas também não me arrependo.....




2 comentários:

Agostinho Barros disse...

gostei do post e seguii :))

Katy Single disse...
Este comentário foi removido pelo autor.