quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mudar de Vida.....

Já à muito tempo que penso em mudar da trabalho, dar um outro rumo à minha vida.
Mas está difícil e tenho medo de arriscar, essa é a verdade. Eu dou graças a Deus por ter este trabalho, porque já estive bem pior, e até adoro o que faço, mas o ambiente no local de trabalho é do pior, é de cortar à faca, já não aguento, não ando bem , o meu estado nervoso está à beira de um colapso.
Às vezes, penso que vou ter um AVC (Deus me livre), mas queria muito mudar de trabalho, aliás, podia fazer o mesmo trabalho mas noutra empresa, noutro local, apenas isso....

Tenho consciência que isto está muito mau, e além disso já tenho trintas e tais, o que vem ajudar realmente. Por isso, tenho medo, muito medo mesmo, porque já ando a auto medicar-me, se não, faço BUM...
Passo a vida a dar sorrisos (amarelos) porque assim o meu trabalho exige, mas por dentro estou a chorar....


Sem comentários: