quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mas que raio...

Depois de eu ter metido aqui um post sobre o orgasmo de como faz bem...e tal.. e agora vem o Correio da Manhã e diz que 7 em cada 10 mulheres têm problemas de atingir o orgasmo e a principal causa é o stress (concordo), entre outros problemas.
Às vezes temos parceiros da treta, podem passar 10 anos com uma mulher e nunca saber o que ela gosta e de como ela gosta.
Acho que nesses casos, a base é o diálogo e falar e expor o que se sente e o que se deseja. E quando se está sozinha, tem-se orgasmos sozinha...sim EU TENHO ORGASMOS SOZINHA e só assim é que às vezes podemos ter prazer..porque ter um parceiro não é sinónimo de prazer mas sim de frustração.

O Correio da Manhã diz que essas supostas 7 mulheres só têm 8 orgasmos em média por mês.....não seja por isso, vamos por em prática...sim isso mesmo, porque tudo o que eu disse sobre o post do Orgasmo é verdade e temos que pensar em nós...para daqui uns tempos o Correio da Manhã vir com outras estatísticas...ah pois .....Kiss



Sem comentários: