sábado, 20 de abril de 2013

Lá fui ao vício.....

Sempre que passo por uma livraria, é um problema, tenho sempre que lá entrar.
Que vício irra!!!!
Lá trouxe 3 livros comigo, estavam com bom preço, menos mal...
Sempre que começo a ler algum livro, ´
e sempre um entusiasmo para mim, porque nunca sei o que  a história me reserva, mas por mais que tenha adorado o livro, nunca volto a lê-lo, não sou como muitas pessoas, que oiço dizer que já leram 2 ou 3 vezes o mesmo livro porque o adoraram, eu não sou assim, por mais que tenha sido bom, eu não relei-o, já não faz sentido.
Até quando acabo de ler um livro já estou à procura da nova história e que supere a anterior de preferência. Por isso, tento doar os livros que leio, mas às vezes não sei onde doá-los, ainda no outro dia fui levar livros para a reciclagem no contentor da rua...até doeu-me, mas teve que ser, caso contrário, qualquer dia não entrava em casa com tantos livros....



Sem comentários: