segunda-feira, 1 de abril de 2013

É o fim do Mundo....

Vi uma notícia em que já se pode escolher o sexo do bebé com um comprimido....

Medicamento inovador, de venda em farmácia, permite escolher o sexo do bebé....ao que já chegamos....só espero que não optem sempre pelo sexo feminino porque assim estou tramada....nem dá para acreditar...

O medicamento em forma de comprimido, deve ser tomado 2 vezes por dia, durante 6 dias antes do início do período fértil de mulher.
Embora não seja totalmente garantido, aumenta 87% de hipótese de concepção de um bebé com  o sexo pretendido pelos pais.
De acordo com o coordenador de desenvolvimento do medicamento, John Smith «é um passo gigantesco na área da fertilidade e pode ser uma forma de evitar doenças genéticas associadas ao género».
Este novo medicamento não estará disponível na Índia e nem na China, dados os problemas sociais das gravidezes de bebés do sexo feminino.

....a meu ver, ate deveria de ir principalmente para a Índia, uma vez que não querem meninas assim já poderiam escolher o sexo masculino...já que andam a matar bebés do sexo feminino e violar as mulheres...assim talvez virassem todos gays e se acabariam essas monstruosidades....Kiss

Sem comentários: