quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chanel nº 5....

Não sei se vos acontece às vezes, cheirar um perfume e fazer uma viagem no tempo, pois, comigo hoje foi assim. Uma amiga minha, emprestou-me o seu perfume para eu dar uns borrifos e mal inspirei.....hummm, foi uma viagem no tempo e cheia de nostalgia, até fiquei com um sorriso no rosto a olhar para o dito perfume, e foi que então reparei que era o Chanel nº5.

Esse perfume tem um significado giro para mim, porque fez-me lembrar quando eu ia para a noite comas minhas amigas e tinha esse perfume unicamente para esse efeito, pois eu fumava e como se trata de um perfume muito forte, então usava-o sempre que ia para a galdaria, o cheiro mantia-se toda a noite mesmo quando lavava a roupa o cheiro permanecia.

e como ia para ambientes com muito fumo como as discos, era o perfume ideal, este perfume tem um power minha nossa....e no caso de conhecer alguns babes, então estava sempre cheirosa!!!!

Agora já não fumo e já não vou para as noitadas, mas dava-me jeito tê-lo na mesma, porque agora com o calor nos bus ninguém aguente e um Chanel com esse power vinha a calhar...kiss








Sem comentários: