quarta-feira, 3 de abril de 2013

Catfish...

Não sei se já viram o programa na MTV "Catfish"...é giro e trata-se de uma realidade realmente gigantesta nas redes sociais...por acaso já aconteceu comigo em falar com uma pessoa durante mais de 1 ano e nuna nos termos conhecido pessoalmente nem por web..havia realmente muitas desculpas...e como às vezes queremos acreditar porque nos da jeito ou não queremos ver o óbvio...chegou um ponto de saturação em que tive que por um ponto final na situação já que ele não queria me conhece pessoalmente...então depois vim a saber que realmente aquela pessoas não existia mas sim outra  a passar-se por outra...conclusão....desilusão...que ingénua que fui e até tenho vergonha de falar disso.

Mas quando vi esse programa, realmente me revi muito nisso, foi um déjà vu..enfim...
Para quem não sabe, esse programa tenta ajudar pessoas que pensam que estão apaixonados por determinadas pessoas/perfis, mas que depois com a ajuda de Nev que é quem pesquisa e ajuda essas pessoas (e que por acaso já passou pelo mesmo, daí ter criado esse programa), a encontrarem-se com essas supostas pessoas dos perfis falsos,segundo elas já estão apaixonadas e às vezes até noivos (vejam lá), e garanto-vos que 99% não correspondem à realidades de que as vítimas estão à espera... azar é para abrirmos os olhos em relação à net...agora ando super desconfiada..ahahaha...Kiss


Sem comentários: