segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bar Mágico...

Já não saio muito à noite como antes, fechei-me muito em casa por motivos vários, mas sempre que saio, vou sempre (bem quase sempre) ao meu bar de eleição "O Pavilhão Chinês" , como adoro aquele bar, mal se entra parece que passamos uma porta do tempo e entramos noutra dimensão....é lindo, acolhedor, fofo e muito original.
Tenho saudades de lá ir, mas como agora começam os dias mais quentes e aí vou arriscar a ir lá novamente.
Até dá para ir a pé da minha casa até lá, até convém porque de carro minha nossa dá uma dor de cabeça para estacionar...porque se situa perto do Bairro Alto, só isso já diz tudo.....lugares zero...
Mas estou a precisar de sair e de lá ir porque ando muito em baixo e um cházinho nos sofás de lá ia-me fazer muito bem....kiss




Sem comentários: