domingo, 24 de março de 2013

"Veia Crítica"

Ultimamente tenho visitado algumas exposições de pintura, que até aprecio. Porque gosto de olhar para uma tela e tentar colocar-me na mente do respectivo artista quando a criou, tentar visualizar/imaginar/sentir o mesmo que ele. Mas confesso que é difícil, claro porque não sou tão pouco nenhuma artista, e logo, não tenho aquela suposta "veia artista" que se diz....
Não sei se é de mim mas há pinturas que não lembram ao diabo, acreditem porque tenho assistido algumas exposições e começo a pensar que esses ditos artistas têm tanto de "veia artista" tanto quanto eu, ou seja, zero.
E por incrível que pareça ainda acham que aquelas benditas pinturas podem valer umas boas centenas de euros...ora bolas, sendo assim também ponho-me a pincelar.Bem eu acho que tenho mais é "veia crítica" do que artística isso sim.....Kiss Kiss.











Sem comentários: