domingo, 24 de março de 2013

Traição

Precisava de desabafar o que estou a sentir nesse momento....uma dor profunda, porque pelos vistos esse  foi o mês da traição, quer em amizade quer em promessas iludativas que me fizeram e que agora vim a descobrir que essa pessoa está numa relação....que facada. Eu não merecia, é que tem sido seguidas e eu pelos vistos não tenho vergonha na cara e deixo-me levar.
Por estar carente e só à muito tempo e se calhar aproveitem-se disso. Mas com a idade que tenho e  por tudo o que já passei já deveria estar alerta, mas não...e pumba outra vez...ora toma para aprenderes.
Dizemos sempre.."Ah e tal já sei o que é a vida a mim já não me enganam"..É MENTIRA. Porque o nosso problema é influenciarmos pelos ouvidos...mas estou muito magoada..dói muito e estou muito triste...só queria desabafar porque sei que alguém desse lado sei que também deve estar a sofrer do mesmo mal....Kiss



4 comentários:

xarmus disse...

Estas coisas acontecem, porque umas pessoas não são sinceras, e outras são hipócritas.

Toda esta forma de pensar que a sociedade cultiva, dá nisto.

Enfim... vais ter que ter força, e aprender com mais uma vez.

Beijo

Katy Single disse...

Bigada pelo apoio...é que dói mesmo..mas ao ver que alguém desse lado nos dá um miminho já fico mais animada...bijinhos

Paulo Nunes disse...

Acontece...passado é passado!
Se precisares de desbafares comigo estás a vontade... sou bom ouvinte e sei dar bons conselhos!

Já agora... tira os codigos para os comentarios.. são uma seca!!

João Costa disse...

Compreendo-te é uma sensação terrível... bj