sexta-feira, 22 de março de 2013

Serum...Serum e mais Serum.....

Por várias vezes que já me disseram...."epá a idade não passa por ti!!!" xiça fico toda vaidosa e mais preocupada agora sempre que me olho ao espelho. porque com essa conversa, fiquei mais paranóica e para continuar a ouvir isso, que a minha maior preocupação é não ter nada descaído a olhar para baixo.....
Eu sempre tive um cuidado com a imagem e sobre tudo com a pele do rosto, mas agora é esfoliante, é hidratação, é máscaras, etc...e claro SERUM SERUM e mais SERUM. Que me custa os olhos da cara, mas como é para por esses mesmos olhos lindos e maravilhosos, então pronto que se lixe... ando a usar o Serum do Drº Caspari que dizem que faz milagres. se for verdade então vou continuar linda bela e poderosa ate aos 40 ahahaha...






Sem comentários: