quarta-feira, 27 de março de 2013

Puta das Cambras

Alguém aí costuma ter cambras? Bolas que elas não me largam, já me disseram para comer castanhas do pará...pará?????????? mas isso existe cá? (desculpem a minha ignorância), comer banana e aveia, pois esses alimentos são ricos em tamina, uma vitamina muito importante para a preservação muscular. 
Além disso recomendaram-me alongar os músculos envolvidos na actividade física antes e depois dos exercícios e ingerir líquidos durante os exercícios.....what a F*****...mas que exercícios???? Estou a falar durante a noite e quando uma queca até digo isso baixinho.....possa é disso que estou a falar....dahhh será que ninguém aqui fala a mesma língua?????? irra....


1 comentário:

João Costa disse...

Ouvi dizer que as castanhas retardam o envelhecimento mas, creio que não existem cá... deve ser comida no máximo uma por dia... em grande quantidade (10 ou mais) podem causar a morte.