terça-feira, 26 de março de 2013

Hidra Creme

O meu cabelo é ondulado, mas muito seco que as vezes parece palha, e este querido Pantene, que para mim faz milagres, pois o meu cabelo é muito irreverente que as vezes parece que tem personalidade própria, nunca está igual dois dias seguidos....dá-me cabo dos nervos..mas só esse produto maravilha é que o controla e dá equilíbrio e o torna apresentável...sim porque às vezes pareço uma selvagem.
Fico com uns caracóis definidos, fofos e macios.Pode-se aplicar com o cabelo molhado ou seco, mas eu aplico com o cabelo molhado porque assim vai secando e formando os caracóis e fica very nice.....
Quando não aplico esse produto as pessoas ficam logo a olhar para mim do tipo..."estás diferente hoje...o teu cabelo está diferente... estás com um ar selvagem hoje...." e eu com um sorriso amarelo viro as costas e para não mostrar realmente o meu lado "selvagem" ....kiss


Sem comentários: