terça-feira, 26 de março de 2013

Eu e o Vinho Tinto

Segundo um estudo científico realizado num Hospital Italiano (que já não me lembro o nome), o seguinte estudo refere ao facto de investigarem o consumo de vinho tinto sobre um grupo de mulheres, e um grupo que não bebeu durante esse mesmo período, nesse caso, 2 copos por dia às refeições durante 6 meses.
E o resultado foi impressionante, pois as respectivas cobaias tornaram-se muito mais lubrificadas e com mais apetite sexual, ora bem, é dessas coisas que eu gosto de saber...ahahaha...fiquei muito contente, porque gosto de saber essas coisas...ora temos penas pelas outras senhoras que não beberam...mas a vida é assim mesmo. 
e como tal, após eu saber essa informação importantíssima fui logo comprar 10 garrafas de vinho (mentira) 3 porque não tenho dinheiro para isso... mas que passei a tomar um copito às refeições lá isso...ui ai ai...
Toda a gente sabe que o vinho faz bem ao coração (moderadamente claro) e que até há quem diga dá mais anos de vida (gosto tanto de saber essas coisas)...E a minha mãe que não saiba disso porque se ela já atrofia pelo facto de estar em casa sozinha e se sabe que ando no vinho (salve seja)...ui que medo....Kiss


1 comentário:

João Costa disse...

É sempre bom saber... e que vinho compraste ? :)