terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do pai....que nunca foi pai...

...sempre foi complicado e sempre será para mim esse dia...pois fui abandonada pelo meu pai, e estar na escola a fazer aqueles típico trabalhinhos ridículos para mim eram uma tortura porque não tinha a quem oferecer aquilo e que todas as crianças faziam com muita alegria...chegava o fim do dia e oferecia a minha mãe, claro era ela a minha mãe e o meu pai...e para não gostar mesmo desse dia para o resto da minha vida, o meu padrasto morre no dia 18 de Março e é enterrado no dia 19....precisamente no dia do pai...não há quem aguente...enfim, por isso esse dia para mim é muito doloroso....foi apenas um desabafo...



1 comentário:

João Costa disse...

Ironias do destino... fez-me lembrar de um colega em que a Mãe e a madrasta que o criou morreram com o mesmo tipo de tumor...