terça-feira, 26 de março de 2013

Como as Coisas Mudam

Passo a vida a ouvir a minha mãe a dizer...."sai de casa, vai passear, vai apanhar sol, está bom tempo,...mais não sei o que" Irra que já chateia, eu sou muito caseira, gosto de estar em casa e claro que saio mas não é o suficiente para a minha mãezinha.
Eu vivo sozinha à 6 anos e uma pessoa vai-se habituando a estar sozinha, mas a minha mão não gosta que eu esteja sempre sozinha e como às vezes sinto-me mal do coração, ela diz..." vê lá quando te sentires mal vai p a rua porque assim alguém pode te ajudar porque se ficares em casa depois só vão dar pelo cheiro...2 tão querida a minha mão, quase que entro em paranóia por causa dela..irra.
Quando eu era adolescente e vivia com ela e queria sair, era do tipo..." de onde pensas que vias? nem penses...só sais comigo, não conheço as tuas amigas, devem ser frescas devem..." e eu lá pedia pedia e pedia e népia, então eu dizia-lhe quando eu for mais velha vou sair quando eu quiser..."pois minha querida enquanto viveres aqui comigo quem manda sou eu.." xiça....
Pois agora moro sozinha e não tenho que dar satisfações a ninguém, e no entanto passo a vida em casa, pareço uma encalhada...
Quando chega ao fim de semana então não falha..."não me digas que vais ficar outra vez em casa!!!
É IMPRESSIONANTE COMO AS COISAS MUDAM....Kiss


Sem comentários: