segunda-feira, 1 de abril de 2013

Benefícios do Orgasmo...uau

...Como já sabem eu adoro estudos científicos e sobre tudo desse género...
Segundo um estudo do The Sun, o prazer alcançando durante a relação sexual cria uma reacção química natural que favorece e muito a saúde, segundo pesquisas, o Orgasmo é capaz de vencer o stress e até mesmo na depressão, aliviar dores e reduzir riscos de câncer de mama e próstata.

A listas dos benefícios do Orgasmo é muito interessante/importante; Faz bem à pele, os orgasmos aumentam o fluxo do sangue nos tecidos, estimulando o sistema nervoso parassimpático; Afasta os refregiados, ter relações uma ou duas vezes por semana está relacionado com níveis mais altos de imunoglobina, um anticorpo que ajuda o seu sistema imunológico a funcionar melhor; Aumenta a qualidade do sono, uma pesquisa mostrou que a oxitocina libertada durante o orgasmo causa relaxamento e, em seguida, sono; Evita a dore, nenhuma dor pode ser culpada por falta de interesse sexual. Segundo Beverly Whipple, que descobriu o ponto G, um orgasmo aumenta a tolerância as dores; Protege o coração, se você não quer ter um ataque cardíaco, tenha um orgasmo (não seja por isso ). Um estudo em Israel descobriu que mulheres com uma maior incidência de doenças do coração tinham menos orgasmos (possa tenho que pensar nisso e rápido), durante o orgasmo o cérebro liberta um coquetel de endorfinas, incluindo serotonina, um ingrediente-chave em remédio que combatem a depressão, (por isso ladys se estão com depressão, já sabem...orgasmos).
Combater o cãncer da próstata, porque uma vez expelido o esperma, ocorre uma espécie de limpeza da próstata e também reforça os níveis de testosterona o que protege o coração, (bem não vou falar muito nisso, porque se os homens já são assanhadinhos, com isso então..ui que medo). Prolonga a vida, casais que fazem amor pelo menos 3 vezes por semana, parecem 10 anos mais novos do que aqueles que fazem menos vezes por semana, (bem já vi que um orgasmo faz mais milagres que o Serum que uso). Afasta o câncer da mama, pesquisadores da Grécia descobriram que as mulheres que raramente têm orgasmos apresentam 25% mais chances de serem diagnosticadas com câncer de mama. E finalmente.. Diminui a artrite, e um estudo realizado em Nova Jersey analisou mulheres com condições com artrite e conclui que as que tiveram orgasmos regulares eram mais  capazes de lidar com a dor.

.....Bem minha gente com ou sem pesquisa o ideal é termos orgasmos...bora lá pormos isso em prática....eu cá vou tratar da minha vidinha...ahahahaha..kiss



2 comentários:

Anónimo disse...


BINGO !!!

Virgilinox

João Costa disse...

É pouco bom é...