terça-feira, 26 de março de 2013

Arrependimento

Se há coisa de que arrependo nessa vida foi ter fumado 14 anos, porque embora já tenha deixado a 4 anos, ainda sinto os efeitos dessa estupidez...
Foi-me diagnosticado arritmia cardíaca, e hoje tomo um comprimido todos os dias para ajudar essa máquina a não falhar, sim porque falha muitas vezes....dispara assim do nada como um louco e fico som a respiração descontrolada. E ainda assim as vezes tem que levar um SOS para normalizar, e para normalizar também faço exercícios de respiração que ajuda muito, os exercícios de que já vos falei de um post anterior.
Mas devido ao tabaco não consigo praticar desporto nenhum, pois canso-me muito rápido e dói-me o peito, até parece que vou morrer...e fico com medo.
Tentei fazer natação que adoro, mas à uns tempos atrás, mas como ficava tão cansada que mal consegui chegar ao fim da pista, entretanto parei mas confesso que sinto falta e uma vontade enorme de lá voltar...mas falta-me alguém que me incentive....Kiss


1 comentário:

João Costa disse...

Felizmente foi coisa que sempre evitei... fugi a sete pés... quanto á natação também sinto falta de uma motivação extra e as minhas costas agradeciam tanto...